segunda-feira, 12 de julho de 2010

quem sabe ?

Todo mundo fala de saudade de um jeito monótono ou com aquelas frases prontas tiradas de comunidades em orkut.
Eu prefiro deixar que o meu coração fale da saudade . Saudade é aquele sentimento que em muitas línguas não existe nem significado, as vezes só os brasileiros conseguem entender o que é a saudade!
A saudade é mal educada, não tem modos, ela entra sem pedir licença e simplesmente não sai se você pedir. O choro ,quando se sente saudade, é pelo aperto que o sentimento faz no coração. A saudade eu acredito que seja a própria alma dizendo que momento ela gostaria de reviver.
Eu sinto saudades dos meus entes queridos que ja morreram, sinto saudade dos meus amigos do SESI, dos amigos do acampamento de férias, sinto saudade da minha cachorra querida. Sinto saudade até daquilo que as pessoas geralmente não sentem saudade.
Não há no mundo alguém que eu tenha conhecido que não sofreu de saudade, há aquelas que superaram a falta que alguém faz na vida.
É no coração que mantemos a saudade, um músculo involuntário que bombeia certa que sete litros de sangue diários, mas é nele também que mantemos a esperança de um dia saciar a nossa sede de saudade.
A minha saudade, eu sei que talvez eu nunca consiga reparar, mas se eu pudesse eu voltava no tempo só pra ver aqueles que me fazem falta.
Eu sinto saudade vinte e quatro horas por dia, e nunca ninguém me disse que ia ser fácil . Mas ninguém conseguiu fazer com que fosse fácil. Eu sei que de alguma forma essas pessoas não me abandonaram nunca.
Cada uma que passou na minha vida deixou muito delas em mim, e levou um pouco de mim com elas. Sou feliz por ser esse conjunto de saudade.
Apesar da dor, é bom ter a lembrança!

Saudade, N,F,E,H,G, sesipeople, buscapé;/



@canhota93

2 comentários: