quinta-feira, 15 de julho de 2010

gosto é gosto.



Algumas pessoas fazem escândalos por seus ídolos, outros movem montanhas para poder encontrar tirar fotos e pegar autógrafos , outras apenas admiram o trabalho e seus pensamentos, e talvez até com mais intensidade . Saber que o cara que faz as músicas que eu paro para ouvir e de algum modo -não importa como - influenciaram e ainda influenciam minha vida vem prum lugar próximo de onde moro e eu tenho a opotunidade de vê-lo ao vivo e a cores é uma sensação INDESCRÍTIVEL. E pode ser que ele nem saiba da minha existência, ou que pra ele eu seja apenas outra fã , mas mesmo assim eu sou parte da vida dele. De um jeito ou de outro. Não me importa o que as pessoas digam ou não, o que eu sinto ao ouvir suas músicas ficam comigo, e com certeza se eu chorei em alguma letra que ele escreveu/gravou doi porque mexeu comigo. E eu tenho certeza de que aquele show, é o primeiro de MUITOS !

"Todo sopro que apaga uma chama, reacende o que for pra ficar !"


O Teatro Mágico




@canhota93

Um comentário:

  1. verdade,depois q vc ve seu idolo ao vivo,parece q vc acordou de um sonho hehehe,
    muito booom xD

    ResponderExcluir