quinta-feira, 8 de julho de 2010

Simples

Há coisas que desejamos antes de momentos importantes. Eu queria que meus amigos estivessem aqui comigo, que meus pais fossem diferentes, queria que alguém entendesse o que estava acontecendo e pudesse me dizer que eu não estava maluca, que eu não era estúpida, alguém que dissesse :' tenho orgulho de você e estou contigo de qualquer jeito!'
(Trecho do Filme 'Virada Radical')

Acredito que todas as pessoas ja pensaram em querer muito, ou querer demais, ou simplesmente querer, ou até não querer.
'não quero ir mal na escola.'
'quero ser o melhor'
Mas tudo depende da sua disposição em se tornar o melhor . Por exemplo num esporte, um tenista tem exatamente a mesma quantidade de músculos que o outro tem. O que os difere é a vontade. A vontade de chegar lá.
Jamais espere a mudança daqueles que não pretendem mudar.
Mas tenha vontade!!


@canhota93

Um comentário:

  1. se desejamos algo,devemos por toda nossa força de vontade para alcançar este desejo

    ResponderExcluir