terça-feira, 6 de julho de 2010

Quem liga?

Virou uma modinha rídicula falar mal de crepúsculo,de Justin Bieber, do Felipe Melo, do Dunga entre outras coisas. Acredito que ninguém se ligou que o salário dos políticos aumentou em 18%, claro é muito melhor falar mal daquilo que eu não gosto do que encarar a realidade do país onde eu vivo. Opinião todo mundo deve ter, mas qual é o propósito de falar mal ou julgar aquilo que não gosto?

Crepúsculo pode ser uma modinha de vampiros e garotas inseguras? Pode, mas conquistou milhões de fãs ao redor do mundo. Alguns falam por aí que o Justin Bieber é gayzinho, e que a voz é muito fina e que somente garotas problemáticas gostam, porém eu nunca vi um garoto de 16 anos cantar como ele canta.

Felipe Melo virou o chamariz pelo mal desempenho do Brasil na copa do mundo e acabou levando a culpa toda sozinho, poxa vida, o cara ganha muito pra jogar bola. APOSTO que mais da metade das pessoas que o criticaram não sabem fazer embaixadinha. Se o Brasil foi desclassificado foi pelo seu mal desempanho e não pelo gol contra ou pela pisada que o Holandês tomou. Futebol é um esporte coletivo, se um erra todos erram, se um acerta todos acertam.

Ja o Dunga, que foi tão chamado de burro, que comandou a seleção durante 3 anos e pouco não é tão burro. Só aceito que o critiquem aqueles que forem la na CBF e conseguirem resultados melhores treinando uma seleção.

Agora, quando o papo é política quem se interessa? Chamar o técnico da Seleção Brasileira de Futebol de burro é facil, falar que tal político é corrupto é mais fácil ainda, mas o que a sociedade faz pra mudar? Atitudes significativas eu não vejo por aí,e aquele que ver porfavor me mostre.

"No país do carnaval o povo nem tem o que comer"(MvBill)

"Querem ensinar a fazer comida ,uma nação que não tem ovo na panela"(O Teatro Mágico)

Eu gostaria que o povo brasileiro tivesse o mesmo interesse na política e nos assuntos sociais do país assimm como tem no futebol! E quem sabe aí, o Brasil vai pra frente ?!

@canhota93

3 comentários:

  1. é querida,se todos se esforçassem para mudar,nosso pais e o mundo seria um lugar muito melhor.Só ficar falando é facil né?Atitude q é bom eu nao vejo muitas por ai

    ResponderExcluir
  2. Aeeeee!! A Caty blogando! Adorei! Quem tem o que dizer não pode ficar calado! E é um favor que você presta!!!!
    E meu nome ali nos agradecimentos? Ah, muleque, hein!
    Vou ler sempre!
    Mtos beijos!!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns linda!!!!
    Amei suas palavras emr elação a copa do mundo.
    fico muito orgulhosa em ver a minha Catha escrevendo tão maravilhosamente bem....
    continue assim...
    Beijo grande
    tia Fá

    ResponderExcluir