terça-feira, 7 de setembro de 2010

Flora


Saudade, uma questão de interpretação . Morte também. Até onde vale sofrer? . Muita gente ja me disse e vai me dizer ainda : ' é apenas uma cachorra, um animal !' . Pois é, eu não discordo, mas em dias solitários e vazios foi apenas uma cachorra, um animal de quatro patas, que arrancou sorrisos de mim , que me fez mais feliz por um momento, e que ão se importou de me ouvir e estar comigo . Foi ela que em dias de chuva, ou de sol esteve aqui e ali comigo, me protegendo em várias ocasiões .Sim, como um ser irracional representa um papel melhor do que um ser humano ? Não sei, mas o sentimento é que mandava e eu sei que ela ta melhor onde quer que esteja agora - o sofrimento ja passou . Na teoria sempre nos dizem pra não chorar ao lembrar ,mas, como não derramar uma lágrima ao lembrar das alegrias, dos latidos e até das mordidas por brincadeira ? -se um dia tu conseguir lembrar de algo importante pra você e não chorar de emoção ou qualquer outro sentimento me ensina ? . Porque enquanto isso eu vou chorar sim!

Eu sinto a sua falta Florinha, demais, todos os dias! s2

2 comentários:

  1. é, o único amor verdadeiro existente, depois do da sua mãe
    tranque sua(seu) namorada(o) e seu cachorro no porta malas de um carro
    depois de 2 horas abra e veja quem estará feliz por te rever :)
    :*

    ResponderExcluir
  2. Oi Catharina! Descobrimos o seu blog! hehehe!
    Vc escreve muito bem,parabéns! Minha mãe mandou avisar que achou bem bacana!
    Beijos!
    Vinícius.

    ResponderExcluir