terça-feira, 14 de setembro de 2010

polegares opositores =)


Ela,pessoa como qualquer outra.
Se diferencia em seus pensamentos,o que as vezes não é muito bom.
Ela é boba,fala besteira -muita besteira.
Ela anda com suas pernas,ela escuta a todos que
precisam e de vez em quando os aconselha porém,quando se tratam dos seus próprios
problemas ela é quase incapaz de resolvê-los de forma correta -se é que há forma correta.
Essa garota tem um coração bom,e na maioria das vezes pensa em conceitos de melhorar tudo,
se preocupa demais e quer exigir muito de si mesma,o que as vezes é pessimamente horrivel.
Ela sente dor,ela ri e ela chora. como qualquer outro ser humano.

O que faz dela ser humano ?
O seu telencéfalo altamente desenvolvido(em teoria) e seu polegar opositor capaz de fazer o mesmo movimento das pinças.


@canhota93

3 comentários:

  1. Caty, olá!! =)
    Aqui é a Mariana Janeiro, tudo bem? Vc me passou o link do seu blog e cá estou eu!

    Confesso que li meio por cima, durante as madrugadas afora vou tentar ler com mais calma, prometo. Mas desde já deixo meu parabéns pelo seu ponto de vista. É meio difícil achar jovens que pensem assim, como vc pensa.
    E o André está super certo em te incentivar a escrever, hehe =)

    Como eu disse na palestra, Blog é ponto de partida. Agora é só investir nele, cuidar, divulgar e sempre escrever aqui. Pq, pelo pouco que li, vc escreve mto bem, parabéns!

    Beijão!
    @marianajaneiro

    ResponderExcluir
  2. Gostei, bem poético, lembra o documentário Ilha das Flores (imagina que já o tenha visto).
    Seu blog me incentivou a parar de ser vagabundo e reviver o meu blog/site. Em breve (mas nem tanto!).

    ResponderExcluir
  3. Gostei bastante , continue exercitando o telencéfalo e os polegares.
    Beijos

    ResponderExcluir