sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Silêncio ...


Há, no mínimo, duas coisas que eu odeio no ser humano.
São elas a tolerância e a companhia que todos os indivíduos necessitam.Eu acompanho todas as pessoas desde o dia dos seus nascimentos, apenas esperando o momento certo de atacá-las . Eu gosto do silêncio, que por sinal diz muito mais do que qualquer barulho incomodativo, eu gosto da ausência de cores, eu acho bonito o andar solitário da maioria dos habitantes da terra.
Eu causo mágoa, e a maioria das pessoas deseja liquidar minha vida com qualquer tipo de terapia e ou remédios . Mal sabem elas que jamais se livrarão de mim . A minoria das pessoas que gostam do meu trabalho, acham que eu sou um incentivo para a morte mas já digo que não . O meu serviço é apenas deixar transparecer o que todo mundo carrega em um canto do coração .
A saudade é um dos estágios do meu serviço, talvez um dos primeiros, aquele sentimento que todo mundo julga ruim é quando o coração é apertado, eu acho bom...
Dizem que eu sou pior que um amor mal correspondido, mas será mesmo, eu sou aquilo que faz as pessoas quererem voltar a vida, eu sou o que a causa a revolta, o meu nome é pouco falado, e com certeza mal falado .
Quem sou ?
Me chamo solidão
!

E eis aqui um pequeno FATO, jamais te deixarei .


Aaaaaah o quão bom é o silêncio pra você ?


@canhota93

6 comentários:

  1. não ficou tão bom quanto eu imaginei, mas :)

    ResponderExcluir
  2. minha prof de portuga ia ama esse texto,com certeza

    ResponderExcluir
  3. Gostei, apesar de um pouco depressivo e de eu e a Soli sermos velhos e bons amigos, aliás, ultimamente só a vejo no caminho para o trabalho (hehehe).
    Mas ficou muito bom, continuarei voltando para acompanhar mais textos. Mas fala a verdade... não tem companhia melhor para escrever do que a da Solidão, não é?

    ResponderExcluir
  4. Acredito que no silêncio aprendemos muito sobre nós e sobre o universo que nos rodeia.Bela reflexão.

    ResponderExcluir
  5. Parabéns minha princesinha, está ótimo, continue sempre assim, educada e uma boa menina.
    Bjs .
    Daddi

    ResponderExcluir